mais scribefire e matéria

Esse negócio de scribefire é altamente viciante. Fazer um post no seu blog através dessa ferramenta é, como a propaganda dele diz, “quase fácil demais”. Mas dá pra tirar o “quase” dessa frase aí. É certo que a qualidade dos textos não é proporcional à velocidade dos posts, mas isso agora é o de menos. Deixa eu me divertir um bocado!

Sabe qual é a outra linda ferramenta de internet? You tube. Essa coisa está se revelando cada vez mais como uma fonte de referências essencial. Já é uma fonte de entretenimento audio-visual inesgotável e o principal depósito desse tipo de material que a humanidade já viu. E só tende a crescer.

Eu queria fazer o meu mestrado sobre a variedade do you tube. Ia passar o dia inteiro no site, visitando links e mais links e vendo todos os vídeos possíveis para no final da dissertação dizer: “é uma variedade incrível a que encontramos no you tube”.

Ok, tenho que escrever a matéria de hoje. Não se esqueçam: HQManiacs! Esse é o lugar para saber mais sobre tudo do mundo dos quadrinhos!

Powered by ScribeFire.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s