nova ferramenta

Estou testando esse tal de scribefire, que promete ser uma beleza. Se funcionar.

Há algum tempo eu sou colaborador do site HQManiacs, o que é uma felicidade e uma responsabilidade. Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de quadrinhos. Poder escrever sobre eles, mesmo que seja só dando notícias, é lindo. Eu passo a ficar por dentro de um monte de coisas que, se dependesse do meu gosto pessoal, eu não saberia e exercito o meu texto todos os dias.

Hoje fiquei sabendo que vou poder postar as minhas notícias sozinho, sem passar pelo crivo prévio dos mantenedores do site. A responsabilidade aumenta e a felicidade também, como é com tudo o que circunda esse trabalho.

De Domingo a Quinta, toda semana, visitem o HQManiacs para saber mais sobre quadrinhos, sobre o mercado, sobre as histórias mais interessantes, sobre os criadores mais legais e leiam os textos produzidos pela nossa equipe. Sim, nossa equipe! Há!

Powered by ScribeFire.

1 comentário Adicione o seu

  1. Leandro disse:

    Funcionou! Uhu!!! Firefox ROCKS!!!!

Deixe um comentário

