Dragão 1

Empolguei com algum episódio de Miami Ink e resolvi desenhar dragões. Esse é o primeiro de uma série de três dragões que fiz em dois dias.

Dragão

Eu fico um tempão sem fazer nada e de repente faço um monte de coisas em pouquíssimo tempo. Vou tentar dosar as atualizações aqui para sempre colocar coisas novas.

Oh, agora que eu percebi. Primeiro post do ano. Feliz 2008, moçada.

6 comentários Adicione o seu

  1. semente disse:

    Muito massa! Pode fazer o BH Ink! 😀

  2. ruan disse:

    muito massa!pode fazer gocu

  3. ruan disse:

    duvido q tu fez trez dragões em 2 dias…

  4. Eduardo Ferro disse:

    Pq q vc duvida q ele fez os 3 dragoes, alguns tem a capacidade de julgar, outros tem a capacidade de criticar, e outros de produzir. Acorda meu rapaz, e faz teu lugar no mundo RUANITO. Leandro, acho q vou utilizar 2 dragoes seus como base pra tatoo, se caso feito tentarei enviar a foto das mesmas pra ti. Continue, vc tem o DOMINIO.

    1. leandrodamasceno disse:

      Porra, cara! Vai ser uma honra se vc fizer essa tattoo. Manda fotos sim que eu as posto aqui, se vc deixar. Tenho alguns outros dragões em cadernos de esboço, mas preciso escaneá-los antes de postar e estou sem scaner agora, mas logo, logo vou colocar mais dragões aqui no site. E alguns outros desenhos orientais também, inspirados em tatuagens.

      Valeu pela força, cara. E não esquenta com quem duvida das coisas. Eu aprovei esse comentário porque não me importo com esse tipo de coisa e porque todo mundo tem o direito às suas opiniões, então deixa quieto.

      Estou aguardando a foto da tattoo!

      Abraço.

  5. m@theu$ disse:

    ficou muito legal vas mais,eu gosto de imprimir dragões iguas a ese

Deixe um comentário

