Dragão 2

Dragão 2 de 3. Esse é um dragão maneta. Por que ele é maneta? Ora, porque ele lutou com um dos caçadores de dragões. Vai me dizer que você não conhece os caçadores de dragões!?

Dragão 2

Ok, eu posto um caçador de dragões assim que a série de dragões acabar. Ou seja, depois de amanhã.

15 comentários Adicione o seu

  1. ADORI ESSA FOTO MEU CONHADO TAMBEM
    PQ ELE GOSTA MUITO DE DRAGÃO AMOSTREI PARA ELE TENTAR FAZER ESSA TATU DESSA FIGURA MAS ELE NAO SABE É DE UMA CERTA IDADE

  2. BOM EU SOU PRIMO DA NANDA QUANDO ELA MIM AMOSTROU A FOTO GOSTEI MUITO APESAR DE EU SER FACINADO POR DRAGÃO
    ALVARO

  3. leandrodamasceno disse:

    Ei, se vc quiser usar esse dragão como base para uma tatuagem, eu ficarei honrado. Vai fundo, meu querido.

  4. eder Damasceno disse:

    show o desenho tomei a liberdade de dar uma olhada sou tatuador quem sabe emortalizo sua obra

    1. leandrodamasceno disse:

      Seria um puta honra ter um desenho meu tatuado em alguém. Se vc quiser uma versão maior, em alta resolução, é só me escrever que eu te mando, blz?

      Abraços, cara!

  5. Regina Damasceno disse:

    gostei do dragão, só é um pouco esquisitinho mais é legal.

  6. ratao disse:

    ou kara vc tem series eu sou tatuador e me enteresso por series ok… se tiver me mande o valor ok

  7. Lidia disse:

    Leandro, se vc mandar o desenho pra mim, com o braço que esta fltando eu vou fazer esse desenho na minha panturrilha. Aguardo.

  8. Karoline disse:

    mto boniiiiiito, eu tenho vontade de tatuar um gragão no pé e na perna, se tiveres mais desenhos posta ai pra me insirar hehe =*

  9. leandro alves disse:

    pow mano maneiraço o dragão queri fazer esse dragão na minha coxa e acabando no meu abdomen…vc é tatuador?
    se vc for e souber tatuar esse dragão queri fazer com vc?
    quanto vc cobrar?
    abraçomanda por email

  10. rick disse:

    ei eu gostei muito do dragão eu ate desenhei manos e manas meu e-mail orkut rick_hiphop99@hotmail.com msn rick_hiphop99@hotmail.com blz é so add galera blz ;D

  11. kk disse:

    a cara desse dragao ta parecendo a cara dum rato kkkkkkkkkkkk melhora iso fiii

    1. leandrodamasceno disse:

      Faz melhor

  12. Suene disse:

    Oiiiii adorei esse desenho ,e ele ja esta traçado na minhas costas.muito obrigada por ter esse talento maravilhoso!!!parabens

  13. Suene disse:

    Adoreiii muito esse desenho,tive que ter muita coragem ,pq so pra traça demoro umas 3horas mais o menos e agora eu to esperando um pouco pra pinta,gostaria que vc me enviasse alguma dica dele pintado,porem para pele morena que se torna tudo mas dificil na hora de pinta.valeu bju

Deixe um comentário

