Dragão e Caçador de Dragão

Problemas de conexão impediram-me de postar ontem. Então aqui vão dois sem tirar, no bom sentido.

Dragon 3

Esse foi o primeiro dragão que desenhei na vida. é baseado/copiado de uma famosa ilustração de dragão. Um rápida busca no google e você deve achar o dragão original. Ainda assim eu gosto muito desse.

caçado de dragões

Esse é o caçador de dragões das cavernas. Eu fiz o desenho do bárbaro há muito tempo, brincando de desenhar caras fortões. Depois, na aula, comecei a rabiscar na mesma folha onde o bárbaro estava desenhado e, como eu estava fazendo vários dragões na época, acabou surgindo isso.

A mitologia do caçador/domador de dragões surgiu quase imediatamente após o desenho estar pronto. Logo eu posto histórias do caçador em uma de suas missões para matar “a última dezena de dragões que ainda habitam o planeta”.

9 comentários Adicione o seu

  1. V i c t o r disse:

    Aew Man .. Poderias me dizer si eu posso usar esse dragão em um work di pintura aki ? eu ponh ocreditos ( claro , se tu permitir o uso da imagem )

  2. leandrodamasceno disse:

    Claro que pode. Mete os peitos aí. Créditos serão bem vindos.

  3. thales disse:

    será que voce não tem o desenho de um dragão tipo que empé soltando fogo pela boka ?
    ou deitado mais tem que ser bem grande

    1. leandrodamasceno disse:

      Que tipo de dragão vc quer? Chinês, Medieval? Fala aí o que vc tem em mente que eu faço de cá, blz? Abraço!

  4. lolah disse:

    ola tenho vontade de fazer uma tatuagem de dragão mas não gosto muito desse dragão com muitas coisas em volta deles e queria um com uma volta no seu corpo e mais feminino tenho vontade de fazer ele lilas e roxo vi um e apaixonei sera que tem como você desenhar um pra mim mais feminino se puder obrigado

    Talita abraços …

  5. Neto Guzzo disse:

    tatueii esse dragãooo maneiraoo abraço !

    1. Leandro Damasceno disse:

      Ducaralho!!! Se der, manda fotos, bróder! Valeu demais

  6. samuel disse:

    eu sou fã desse dragão sou da tjs do sport encara essa torcida

    1. Leandro Damasceno disse:

      Valeu, Samuel! Muito obrigado, meu caro!

Deixe um comentário

