Puta Alien Inacabada

Unfinished alien bitch, originally uploaded by Leandro Damasceno.

Talvez eu consiga terminar até amanhã, talvez não. Quem sabe? Só visitando o site mesmo pra tirar a dúvida.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Stemamo disse:

    Fala Leandro, po, nem sabia que vc tinha esse site aqui. ja add la no blog, que anda meio parado mas logo logo voltara a ativa. Painter é foda né.

    Vc viu o desenho eu e do seu irmao la no site do enjoy?

    Vamos nos falando, some nao!

    grande abraco!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s