Link

em

Esse é o Link, personagem do jogo Zelda. Mais precisamente, essa é a versão do Link do jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker, de Game Cube.

Adoro o design desse jogo. É um dos mais corajosos que eu já vi nos videogames. Apesar de ser um jogo “velho”, o seu design se destaca ainda mais hoje em dia, onde os videogames se valem de suas qualidades foto realistas e verossimilhança.

Foda-se o realismo! Eu quero é me divertir com os jogos, não saber que “os carros agora se comportam como carros de verdade”, ou que “a simulação de física real permite que a velocidade da queda do personagem seja proporcional a blá, blá, blá…”

O que aconteceu com deixar o meu carro indestrutível e correr no sentido contrário da pista, destruindo todos os outros competidores? O que aconteceu com energia infinita e munição a rodo para a melhor arma do jogo logo na primeira fase para explodir cabeças e ver o sangue jorrar?

Ah, Deus… Eu tenho saudades de Carmageddon! Quantos pontos eu ganho se passar por cima do cara que inventou Gran Turismo?

Deixe um comentário

