Link

em

Esse é o Link, personagem do jogo Zelda. Mais precisamente, essa é a versão do Link do jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker, de Game Cube.

Adoro o design desse jogo. É um dos mais corajosos que eu já vi nos videogames. Apesar de ser um jogo “velho”, o seu design se destaca ainda mais hoje em dia, onde os videogames se valem de suas qualidades foto realistas e verossimilhança.

Foda-se o realismo! Eu quero é me divertir com os jogos, não saber que “os carros agora se comportam como carros de verdade”, ou que “a simulação de física real permite que a velocidade da queda do personagem seja proporcional a blá, blá, blá…”

O que aconteceu com deixar o meu carro indestrutível e correr no sentido contrário da pista, destruindo todos os outros competidores? O que aconteceu com energia infinita e munição a rodo para a melhor arma do jogo logo na primeira fase para explodir cabeças e ver o sangue jorrar?

Ah, Deus… Eu tenho saudades de Carmageddon! Quantos pontos eu ganho se passar por cima do cara que inventou Gran Turismo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s