Política e conflitos internos

Hoje é dia de eleições nos EUA. Você pode não se importar com eles, mas os Estados Unidos se importam muito com você. Somos ainda colonizados e se o mundo enxergar os EUA com olhos melhores do que o enxerga hoje, nós ganhamos também.

Então dá-lhe Obama.

E olha que os republicanos têm políticas internacionais menos protecionistas e melhores para os países de terceiro mundo do que os democratas. Mas o Bush fez um governo tão ruim que nem as características mais básicas do seu partido ele conseguiu preservar.

Por aqui os meus problemas são bem menores, mas não menos preocupantes. O Manga Studio resolveu brigar com minha tablet e vice-versa. Eu adotei a princípio a técnica de suprimir brigas que meu pai usava quando eu e meu irmãos éramos pequenos: “vamos parar com essa palhaçada”. Apaguei os dois e instalei de novo. Nada! Ambos continuam em pé de guerra. Resolvi racionalizar e conversar, dizendo que os amo da mesma maneira (o que é uma mentira. Amo a tablet muito mais, mas você entende como temos que agir nesses momentos, não?), mas também não funcionou.

O resultado disso tudo é que vários desenhos estão atrasados e voltei ao meio analógico, preenchendo páginas e mais páginas do meu caderno de esboço. E estou tentando usar o Illustrator. As aventuras de Leandro com o Illustrator merecem um post separado, que vai ficar para amanhã (ou talvez para hoje mais tarde, se eu conseguir terminar meu desenho de Halloween antes do final do dia).

Por enquanto é isso. Desenhos e imangens bonitas a seguir.

Deixe um comentário

