Quadrinho

teaser panel
teaser panel

Quadrinho de uma nova história em produção. Esse é só pra vocês verem que estou trabalhando e não enrolando para atualizar. Daqui a pouco essa história fica pronta e aí vai ser a vez de tirar do papel uma pequena HQ que está só crescendo. Se eu não fizer essa rápido, não demora pra merda atingir proporções irreais e aí nunca vai rolar de tirá-la da fase de preparação. Estamos no terceiro roteiro e na segunda série de thumbnails e acho que agora vai! Uhu!

Até comprei papel e caneta novos para ter mais motivo para produzir. Por mais que eu tenha me adaptado ao desenho digital, ainda gosto de esboçar no papel. Consigo resultados melhores quando deixo para só finalizar no computador do que quando faço tudo digitalmente. Não sei por quanto tempo ainda vou manter esse hábito, mas é o que mais gosto por enquanto.

Agora é cama para o Leandro porque amanhã ainda tem muita coisa pra fazer.

Deixe um comentário

