I’m On My WAY

I’m On My WAY, originally uploaded by Leandro Damasceno.

Aqui está o motivo desse blog ter ficado parado durante tanto tempo: I’m On My Way é uma antologia em quadrinhos que coleciona quase dois anos de trabalhos variados que estavam jogados em diferentes pastas no meu computador.

Algumas histórias e imagens aqui já foram veiculadas antes, outras são inéditas, mas todas foram escritas e desenhadas por mim. Pro bem ou pro mal.

Para ler tudo (ainda apenas em inglês), basta acessar minhas páginas no Comicspace ou no Flickr

Logo eu colocarei aqui os links para que vocês possam baixar essa revista inteira tanto em inglês quanto em português.

Até mais,
Leandro

1 comentário Adicione o seu

  1. Marcos Buriol disse:

    Ó, nem fragava que o senhor também era blogueiro…vou conferir todo o conteúdo ao longo de meus dias tãaaaaao produtivos neste escrotório aqui, ehehehe.

    Inté vei, volte sempre.

Deixe um comentário

