em

Clique para ampliar.

Essa semana foi nojenta, mas acho que eu sobrevivi. E com um dia de sobra. Acho que vou atualizar amanhã normalmente. Não existem feriados para quem faz webcomics, eu acho. Tenho que checar com o sindicato…

Sobre o desenho: esse eu desenhei e clori no GIMP. Eu sempre desenho no GIMP de qualquer maneira, mas geralmente coloro no fotoxócs. Como o meu fotoxócs resolveu mijar pra trás, o GIMP serviu para cores também dessa vez. Eu gostei. Talvez eu passe a colorir minhas ocisas no GIMP daquei pra frente. Talvez não. Não sei e hoje, depois dessa semana insana, eu não quero saber.

Veremos.

Deixe um comentário

