POLIFONIA #007

em

Clique para ampliar.

Depois de sofrer por alguns dias sem computador, eu finalmente estou de volta e POLIFONIA, é claro, volta junto. É só quando a gente entra na rôia desse jeito que paramos para pensar no quanto o computador é importante para a nossa vida diária. O que é uma idiotice de se dizer em voz alta porque todo mundo sabe que o computador é imporante, mas… meu Deus! como essa carroça me fez falta nos dias que ele ficou fora.

Estou comprando um laptop pra mim agora. Pela mobilidade e praticidade, porque está relativamente barato e porque quero trabalhar com Linux; mas a razão principal, de verdade, é que não quero mais ficar sem computador.

Talvez eu soe como um viciado, o que posso ser até um certo ponto sim, mas será que sou só eu?

Enfim, POLIFONIA #007. Eu deveria ter pensado em alguma coisa para brincar com a tira de número 007, mas eu não sou tão esperto assim e só pensei nisso agora. Foda-se. Amanhã tem mais.

Abraços!

Deixe um comentário

