Kim Basinger + Maurício de Souza

Aqui você pode conferir alguns estudos feitos pelos estúdios Maurício de Souza para o que seria uma revista em quadrinhos baseada na vida da atriz Kim Basinger. O projeto é datado de meados dos anos 90 e teria surgido quando a atriz viu (e se encantou) com a Turma da Mônica.

A ideia era fazer desses desenhos a base de um parque temático que a Sra. Basinger iria criar em sua cidade natal, Braselton, nas imediações de Atlanta, Georgia.Abaixo você pode conferir alguns estudos feitos pelos estúdios Maurício de Souza para o que seria uma revista em quadrinhos baseada na vida da atriz Kim Basinger. O projeto é datado de meados dos anos 90 e teria surgido quando a atriz viu (e se encantou) com a Turma da Mônica.
A revista, que se chamaria Kim, junto com o parque temático e a futura linha de bonecos foram descontinuados quanto a atriz foi processada por Jennifer Chambers Lynch por ter caído fora de Encaixotando Helena.

Não sei o que me encanta mais, se é o fato de Kim Basinger ter escolhido uma empresa brasileira para tocar o que seria um enorme investimento pessoal ou o fato de ela ter desistido de Encaixotando Helena, sem dúvida alguma o pior filme de todos os tempos.

via (CBR)

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. mrcl disse:

    bizarro, né?
    acabei de assistir 9 semanas e meia de amor e fui atrás da vida dos protagonistas.
    saber da relação kim basinger e mauricio de souza foi no mínimo bizarro! e incrível, claro!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s