Gran Torino

Gran Torino, upload feito originalmente por Leandro Damasceno.

Acabei de ver Gran Torino e ainda estou em êxtase. Sempre que eu vejo um filme me impressiona muito eu digo que esse é “o melhor filme de todos os tempos”.

Gran Torino não chega a tanto, mas está na minha lista de cinco melhores. Talvez até na lista dos três melhores.

Enfim, gostei tanto que resolvi criar uma estampa com uma das falas do filme. “Cai fora do meu quintal” é o meu novo lema para a vida e vai se tornar a minha frase de msn, orkut e esses lugares onde as pessoas se esforçam para parecer, em uma única frase, mais inteligentes do que são de verdade.

1 comentário Adicione o seu

  1. Marcos Burian disse:

    Gran Torino é do carai mesmo. Essa camiseta também ficou massa, cara.

Deixe um comentário

