Blog dos Quadrinhos

Psychofox

clique na imagem para vê-la inteira.

Hoje, sábado, dia 30 de janeiro, é o Dia do Quadrinho Nacional e para comemorar a data o Paulo Ramos, responsável pelo Blog dos Quadrinhos, está fazendo uma compilação de vários quadrinistas brazucas no lá no site dele.

Tem um onte de gente bacana por lá e recomendo que você perca algum tempo do seu final de semana para ganhar horas de diversão nos diferentes sites apresentados.

Eu também estou na lista, nº 34. Valeu, Paulão!

Se você chegou até o meu blog através do Blog dos Quadrinhos, seja muito bem vindo. Aqui tem quadrinhos, ilustrações, textos, design de tatuagem, uns dragões bem bacanas e mais um bocado de coisa dais quais você pode gostar. Tento atualizar com alguma regularidade, o que tem acontecido ultimamente, então você chegou aqui na hora certa.

Caso esteja procurando ainda mais coisas bacanas ao redor da internet, não pode deixar de recomendar o Saca-Trapo, que é um blog sensacional, cheio de coisas interessantes e textos sensacionais. Não é porque eu faço parte da equipe do Saca-Trapo não… é porque é bom mesmo.

Para finalizar, não deixe de saber todas as novidades do mundo do quadrinhos no melhor site de notícias da internet, o HQManiacs. De novo, não estou falando que o HQM é o melhor porque colaboro com o site não… é porque, acredite, é bom mesmo.

Ok, fim do texto puxa-saco de mim mesmo e de volta aos quadrinhos e ilustrações e afins.

Muito obrigado pela visita e volte sempre.

Deixe um comentário

