[Rabisco]

Tempo é um luxo do qual não tenho como me beneficiar atualmente, mas sempre rola uma aula chata pra gente poder rabiscar alguma coisa no caderno de esboço e passar o tempo.

Daredevilclique para ampliar

3 comentários Adicione o seu

  1. leandro damascena disse:

    Olá, rapaz que susto eu tomei ao acessar o seu blog.

    Meu nome é Leandro Damascena, e o seu Damasceno, digitei errado e acessei o seu blog pensando que era o meu mesmo, risos, acabei adorando as suas ilustrações, parabéns, estão excelentes.

    No mais, um prazer te achar, passa no meu blog depois.

    leandrodamascena.wordpress.com

    Abraço.

  2. Dilly disse:

    O leandro desenha?

    1. leandrodamasceno disse:

      Sim! O Leandro desenha. Mal, mas desenha.

Deixe um comentário

