Aniversário

em

Hoje é aniversário do meu irmão mais novo, da pessoa que eu mais amo nesse mundo e do cara que eu sei que vai ser sempre meu melhor amigo infinitamente. Se eu pudesse escoher qualquer pessoa do mundo para ser meu irmão mais novo, eu escolheria aquele que já é.

Dudu, que você tenha um ótimo dia, que perca o juízo só um pouquinho (porque, uma vez por ano, é permitido enlouquecer) e que seja sempre essa coisa linda que eu amo tanto.

Feliz Aniversário!

——-
Leandro

Deixe um comentário

