Cartoons

on

Ando fazendo alguns cartoons baseados em futebol, porque… sei lá. Porque eu quero e porque é divertido e porque futebol pode render boas imagens e porque é legal pra caramba. Quem me conhece sabe que não sou um grande fã do esporte, mas gosto de acompanhar com meu pai o que está acontecendo no mundo da bola. Como tenho passado muito temo com ele, acho que é apenas natural que mais e mais desenhos que tenham futebol como tema apareçam por aqui.

Clique nas imagens para vê-las maiores.

São Paulo e Tigre
Vái Curíntia!

 

Estátua do Romário ameaçada em São Januário

Deixe uma resposta

