REFÉM

Olá,

Então deixa eu te contar uma coisa: este post é para te informar como fazer para comprar REFÉM, minha mais nova história em quadrinhos!

22839677633_36d3e3d0b0_z

O roteiro dessa revista foi baseado no lindo trabalho da minha amiga Cíntia Moraes e estamos ambos bem felizes do resultado. Mais felizes ainda que você está aqui e também, em breve, vai fazer parte dessa nossa história.

Mas primeiro, a parte burocrática.

Dados físicos:
Refém tem 21X28 cm, capa em cartão triplex 250gr. colorida e miolo em OffSet de 90gr. preto e branco.

Valores:
Para quem quiser comprar por aqui, a revista custa R$15,00 COM FRETE INCLUÍDO! E você receberá também um esboço exclusivo. Além, claro, do seu exemplar autografado todo bonitão, entregue em sua casa.

E como é que eu faço para comprar a minha?

Muito simples. Mande um e-mail para refemquadrinhos@gmail.com me informando o seu nome e quantas cópias você vai querer. Logo você vai receber um e-mail com os dados bancários para efetuar pagamento, bem como os detalhes do envio.

 

 

Deixe um comentário