Eduardo Damasceno

em

flertedamulherbarbada

Quiral (Editora Mino), Bidu – Caminhos (Graphic MSP). Cosmonauta Cosmo (Editora Miguilim), Achados e Perdidos (Editora Miguilim), Quadrinhos Rasos (Independente)

Quer pedir um café? Suco?

Um café e uma água com gás. É isso.

Ótimo.(ao garçom que já estava ao lado) E… Ah, traz um café pra mim também, por favor. Obrigada.(ao Eduardo) Vou te fazer algumas perguntas desnecessárias, tudo bem?

Vou supor que você tá chamando elas de desnecessárias para que eu me sinta mais a vontade. Então sim, pode perguntar o que quiser e como quiser. E obrigado.

Hmmm, você é desses, hein? A-do-ro. Mas antes que você possa questionar “desses quem?”me diga que diabos aconteceu com você para fazer quadrinhos?

Até… pouco tempo eu estava pensando muito nisso. Aí desisti de pensar a respeito, faz mal tentar dar sentido para as coisas que são inevitáveis. (Deisy aponta o indicador como se marcasse um ponto) 

Ver o post original 2.588 mais palavras

Deixe um comentário